Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Significado dos nomes dos integrantes da one direction


Iai galera curiosos pra saber?




Acho que todas as Directioners querem saber  qual a origem  do nome dos nossos meninos, então pra matar a curiosidade de vocês,lá vai:

Louis \louis\ como um nome de garoto é pronunciado LOO-iss, loo-WEE. É francês e quer dizer ‘guerreiro famoso’ , foi o nome de vários padres e santos.
Tomlinson Inicialmente como Tomlinson, e ocasionalmente como Thomlesson, Tombleson ou Tomblinson, um sobrenome Inglês bem famoso. Como os sobrenomes terminados em “son”, literalmente, seu significado é ‘filho de’ o a origem de Tomlin é Escandinavo.
Harry \ha(r)-ry\ como um nome de garoto é pronunciado HARE-ee. É do alemão antigo “homem da casa”. A versão inglesa do francês, Henri (aw-REE). Pode ser o apelido Henry e Harold. É um nome muito influente.
Styles Esse sobrenome tem origem na América Anglo-Saxônica e seu significado é basicamente ‘o mais votado’ ‘o cobiçado’
Niall \ni(a)-ll\  como um nome de garoto é pronunciado NYE-al, NEE-al.É  originalmente Irlandês, e significa”campeão”. Niall vem da disnastia irlandesa.
Horan Significado de ‘lorde’, ‘mandante’, ‘chefe ’ou ‘chefia’.
Zain \zain\ é uma variação de Zane (Hebreu), e o significado é  “Deus gracioso”.
Malik Malik é um sobrenome bem comum. Malik vem do arabe e significa “rei”, “soberano”. Malik é pronunciado como “MAL-ik”. Tem como significado ‘rei’ pois já foi usado por vários reis arabes.
Liam \liam\ como um nome de garoto é pronunciado LEE-am. É do alemão antigo e significa “protetor “.
Payne Esse sobrenome tem muitas variações,como: Pain, Payn, Payne, Paine, Paines, Paynes, Pagan, Pagon and Fitzpayn, é do inglês medieval mas originalmente da França e da Roma Antiga. O significado original era aldeão, rustico ou até mesmo um ‘pagão’.O sobrenome ‘Payne’ na França era usado por várias famílias consideradas da nobre
^^


3 comentários:

  1. mds são nomes de lindos significados inguais a eles <3
    :3 Hazza meeeoh fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Nomes lindos, iguais aos donos...
    "Com seu nada pode me derrubar"

    ResponderExcluir