Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagine #Louis




  Você foi ao Zoológico de Londres com sua Bests Friends. Daí você olha para o lado e vê um lindo coala *-*  você pedi para sua amiga para ir mais perto do animalzinho... Daí quando você vira para o lado bate de frente com o Louis e o beija sem querer!

Vc: Desculpa...eu eu eu não tinha a intenção...!
L: (sorri com a cabeça meio pra baixo) Bom nem precisa se desculpar... na verdade foi tão bom que gostaria de repetir!!! ( sorri com  o olhar super carinhoso)
Vc: ( da um sorriso com a cabeça meio pra baixo) 
L: você não é daqui não né?
Vc: não não, eu sou do Brasil...
L: Nossa uma Brasileira me beijou! ( da uma risada)
Vc: ( da uma risada tbm)  parece que já ví vc em algum lugar..
L: sei... olha vai ter uma festa na piscina na minha casa hoje você quer ir?
Vc: sim sim, mais é agora??!
L: unrum, vem comigo!

   Ele te leva de carro ate a casa dele.

L: Bem-Vinda!
Vc: Nooossa que casa linda a sua!
L: ( sorri ) Obrigada!

    E  naquele papo todo na festa da piscina vocês acabam ficando. E derrepente aparece os meninos do One direction :

Zayn: Iawe Louis! ta preparado pro nosso proximo show?
Louis: (olhando pra vc ao mesmo tempo) Sim...é claro!

     Você com um olhar meio estranho pergunta:

Vc: Você é de uma banda Louis?
Louis: Sim...
Vc: Porque não me contou?
Louis: Porque você iria me tratar diferente, porque sou famoso..
Vc: você é famoso??
Zayn: (se entromete kk') Mais é claro que somos,somos da One direction !


       Você e Louis trocam olhares ( você desapontada com ele e ele com medo de lhe perder) daí você saí correndo.

       Se passaram uma semana e você pensando nele e ele em você...Você chorava sozinha mais não contava nada pra suas amigas..

       Até que um dia você vai novamente ao Zoológico e quando você olha do seu lado estava o Louis com um buquê de rosas na mão cantando pra você a sua musica favorita(que você tinha contado pra ele no dia em que ficaram).

#Fim

Se quiserem a continuação desse imagine com o Louis comentem abaixo :  

by: mickaela (micka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário