Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

#News 1D : One Direction vai ganhar documentário em 3D



  Segundo o site ''Bonde '' :

Esta tem sido uma boa semana para os "directioners", como se auto denominam os fãs da banda One Direction. "Take Me Home", segundo disco de estúdio da grupo foi lançado na terça-feira(13), mesmo dia em que a Sony Pictures anunciou que irá produzir um filme em 3D sobre o quinteto. O longa será dirigido por Morgan Spurlock, documentarista indicado ao Oscar por seu trabalho no controverso Super Size Me - A Dieta do Palhaço (2004). "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido", disse o entusiasmado cineasta em comunicado oficial. 

Divulgação


O One Direction foi formado no reality show X-Factor, um dos programas de calouros mais populares da Inglaterra. Em 2010 eles ficaram em terceiro lugar na competição e chamaram a atenção do jurado Simon Cowell, dono da gravadora Syco Music, uma subsidiária da Sony Music. No ano seguinte eles lançaram o single "What Makes You Beautiful" que os alavancou ao sucesso em escala global. Sobre a nova produção, Cowell afirmou "eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje"

Nenhum comentário:

Postar um comentário